A surpresa escondida no fim do anúncio vem emocionando internautas de todo o mundo.
A loja americana de departamento John Lewis lançou o seu tão esperado comercial de Natal. Desde 2011, a marca vem apostando em contar pequenas históricas em seus filmes natalinos.
São poucos os que esperam o que o Urso da Coca-Cola irá fazer no natal, mas muitos aguardam a história da John Lewis.
.
Mas como uma loja de departamentos conseguiu desbancar gigantes como Coca-Cola e criar grandes expectativas em cima de seus filmes publicitários?
O filme, criado pela agência Adam&Eve/DDB, retrata uma história de amizade entre um pinguim chamado Monty e um garoto brincalhão.
Ao som de uma versão melancólica de "Real Love" de John Lennon, cantada por Tom Odell, o filme traz consigo características marcantes das últimas campanhas de Natal da marca.
"Sua narrativa forte gera sentimentos intensos de cordialidade e felicidade num momento em que as pessoas estão começando a pensar em suas festividades. Claro que não agrada todo mundo, alguns acham o conteúdo piegas e sentimental demais", disse Sarah Wood, da Unruly, uma consultoria que mede o sucesso de vídeos de marcas no YouTube.