A marca Heinz apresentou um novo dispositivo que irá esquentar o seu lanche rápido em qualquer lugar, o Beanzawave é o menor microondas do mundo, alimentado através de uma porta USB, pode ser conectado a um computador, ao CD player do carro ou a qualquer outro aparelho eletrônico que tenha a porta USB, ou seja, quase tudo.
Ele foi criado em resposta à mudança de hábitos alimentares britânicos, que exigem uma solução rápida para suas refeições, uma tendência mundial.
É possível aquecer um sanduíche, um copo de sopa ou chá em menos de um minuto.
Há a opção de alimentação com baterias de lítio, o que o tornaria totalmente portátil, uma ajuda para pescadores, campistas, etc.
O projeto ficou a cargo de Gordon Andrews, da GAMA Microwave Technology, e Stephen Frazer, uma autoridade em desenho industrial, da Designers Frazer.
A descoberta-chave é o uso de uma combinação de freqüências de celular
para criar o calor necessário para cozinhar.
O mini micro está em conformidade com todas as normas de segurança
de um forno de microondas normal.
Até o momento o dispositivo é apenas um protótipo, no entanto, a sofisticada tecnologia miniaturizada tem muito potencial para entrar em produção. A Heinz disse que qualquer decisão sobre apoiar a produção vai depender somente do feedback que receber do público.
A marca HEINZ foi a principal responsável por tornar o ketchup um verdadeiro símbolo da cultura americana, tão importante quanto Coca-Cola, Zippo e Levi’s. Para consumi-lo existem até regras, como, por exemplo, deixar o frasco sempre de cabeça para baixo. Tanto que as novas embalagens foram pensadas assim.
Tanto status foi adquirido através de uma fantástica linha de comunicação que ao longo dos anos posicionou o produto no mercado com o conceito “Não dá para comer nada sem ele” (que os americanos levam ao pé da letra).
Produtos Heinz
Dica de Alexandre TI