• ≡ Menu
  • Home
  • Design
    • Design de produto
    • Design gráfico
    • Tecnologias vestíveis
    • Embalagens e rótulos
    • Móveis
    • Interiores
    • Design verde
    • Upcycling (Reciclado)
    • Vinhetas
    • Conceituais
    • Carros
    • Motos
  • Artes
    • Artes plásticas
    • Fotografia
    • Curtas
    • Animação
    • Ilustração
    • Música
    • Artesania
    • Profundidade
  • Publicidade
    • Comerciais
    • Clássicos
  • Variedades
    • Humor
    • Curiosidades
    • Tecnologia
    • Arquitetura
    • Como se faz
    • Faça você mesmo
    • Informativo
    • Ativismo
    • Cultura
    • Lugares
    • Estilo de vida
    • Picantes
designerGH
  • Home
  • Design
  • Artes
  • Publicidade
  • Executivo
  • Variedades
Menu

Mini Microondas Heinz Beanzawave

A marca Heinz apresentou um novo dispositivo que irá esquentar o seu lanche rápido em qualquer lugar, o Beanzawave é o menor microondas do mundo, alimentado através de uma porta USB, pode ser conectado a um computador, ao CD player do carro ou a qualquer outro aparelho eletrônico que tenha a porta USB, ou seja, quase tudo.




Ele foi criado em resposta à mudança de hábitos alimentares britânicos, que exigem uma solução rápida para suas refeições, uma tendência mundial. 

É possível aquecer um sanduíche, um copo de sopa ou chá em menos de um minuto.

Há a opção de alimentação com baterias de lítio, o que o tornaria totalmente portátil, uma ajuda para pescadores, campistas, etc.


O projeto ficou a cargo de Gordon Andrews, da GAMA Microwave Technology, e Stephen Frazer, uma autoridade em desenho industrial, da Designers Frazer.

A descoberta-chave é o uso de uma combinação de freqüências de celular
para criar o calor necessário para cozinhar.


O mini micro está em conformidade com todas as normas de segurança
de um forno de microondas normal.

Até o momento o dispositivo é apenas um protótipo, no entanto, a sofisticada tecnologia miniaturizada tem muito potencial para entrar em produção. A Heinz disse que qualquer decisão sobre apoiar a produção vai depender somente do feedback que receber do público.



A marca HEINZ foi a principal responsável por tornar o ketchup um verdadeiro símbolo da cultura americana, tão importante quanto Coca-Cola, Zippo e Levi’s. Para consumi-lo existem até regras, como, por exemplo, deixar o frasco sempre de cabeça para baixo. Tanto que as novas embalagens foram pensadas assim.


Tanto status foi adquirido através de uma fantástica linha de comunicação que ao longo dos anos posicionou o produto no mercado com o conceito “Não dá para comer nada sem ele” (que os americanos levam ao pé da letra).

Produtos Heinz


Dica de Alexandre TI
Curiosidades, Design, Design de produto

Compartilhar

Curtir

G+

Tweet

Tweet

+ Add This

Marcadores » Curiosidades - Design - Design de produto
Foto
Guilherme Henrique - Autor
Designer gráfico e produto. Eclético e responsive, gosta de Rock, motos, das cores laranja, vinho, limão e gelo. Criador do blog, viu sua newsletter ganhar força e virar o designerGH, uma coleção de coisas criativas que adora compartilhar com todos.

ARTIGOS RELACIONADOS

Próximo Post Post Anterior Home

Siga o blog no facebook

Popular Posts

Marcadores

Animação Arquitetura Artes Artes plásticas Artesania Ativismo Carros Classicos Comerciais Como se faz Conceituais Cultura Curiosidades Curtas Design Design de produto Design gráfico Design Verde Embalagens e Rótulos Estilo de vida Executivo Faça você mesmo Fotografia Humor Ilustração Informativo Interiores Lugares Motos Moveis Musica Picantes Profundos Publicidade Tecnologia Tecnologias vestiveis Upcycling Variedades Vinhetas e apresentações

Visualizações de página

Receba nossas atualizações

A newsletter é gratuita e livre de spam.

  • mail
Copyright © 2015 designerGH All Right Reserved
Template by Kiki Dee Powered by Blogger