As marcas que estão ganhando a Copa no YouTube, segundo levantamento do Google.
A Nike está ganhando a briga no Mundo da internet. A marca tem 3 vídeos entre os anúncios mais assistidos no YouTube (relacionados ao mundial). O primeiro lugar, no entanto, é da Activia, e seu estrondoso sucesso com Shakira, mais visto até que a música oficial da Copa. O Itaú representa o Brasil em 6º lugar.
O levantamento também aponta que a Copa do Mundo já supera o Super Bowl, já foram vistos 4 vezes mais anúncios. Pesquisa feita pelo Google.
1º Lugar - Shakira - La La La - 145 milhões
A faixa interpretada por Shakira e Carlinhos Brown fez um sucesso estrondoso desde sua estreia.
.
2º Lugar - Nike Futebol: Quem Ganha Fica - 80 milhões
A maior pelada de todos os tempos - com direito a Hulk e Anderson Silva.
.
3º Lugar - Samsung: The Training - 55 milhões
Com ares de ficção científica, o filme mostra os jogadores Messi e Cristiano Ronaldo sendo treinados para combater alienígenas que invadirão a Terra.
.
4º Lugar - Nike Futebol: O Último Jogo - 50 milhões
Um curta animado que montou um time de heróis para combater o vilão Cientista.
.
5º Lugar - Adidas - The Dream - 33 milhões
Os jogadores são atormentados pelas pressões que a Copa costuma evocar.
.
6º Lugar - Itaú - Mostra tua força Brasil - 17 milhões
Uma música que provoca emoções.