Os menus, o pedido e o pagamento eletrônico melhora a experiência de bares e restaurantes para os proprietários e para os clientes.
À primeira vista, é fácil chegar à conclusão de que o Ziosk anuncia o fim dos trabalhos de serviço de mesa. Afinal, esses garçons sem rosto podem fazer seu pedido imediatamente e levar sua comida e bebida a qualquer momento, eles podem lhe oferecer pratos do dia, dicas, e podem efetuar o pagamento. Eles podem até mesmo entreter seus filhos ou postar uma foto de grupo no Facebook.
O conceito é bastante simples - reduzir o tempo de resposta, em vez de esperar pelo garçom, você usa uma pequena tela de 7 polegadas, o tablet Android está em rede para seus pedidos e seu lazer. Está com sede? Aperte o botão a qualquer momento. Os menus estão sempre atualizados com os mais recentes artigos e fotos.
Os tablets também são equipados com pagamento criptografados, permitindo que os clientes para pagar à mesa sempre que quiserem. Você não precisa pedir a conta para o garçom e esperar pelo pagamento.
Os benefícios para os proprietários do restaurante são enormes - quando as pessoas não precisam esperar, as mesas ficam liberadas rapidamente. Quando uma rodada extra de bebidas está a apenas um toque de distância, as pessoas tendem a pedir mais, impulsionando as vendas. Ziosk deu um impulso nas vendas de sobremesa, uma descoberta inesperada.
E não pára por aí. De acordo com Ziosk, os usuários estão 10 vezes mais propensos a se inscrever para os programas de fidelidade e 30 vezes mais provável para preencher formulários de experiência do cliente. Muitos proprietários estão relatando um aumento nas dicas. Ajuda a promover o restaurante fazendoo selfies e publicá-las em mídias sociais para você, completo com "check-ins". Podem manter as crianças inquietas (e adultos) ocupados com jogos e questionários de trivialidade - são muitos projetos para envolver todos na mesa.
Este modelo está crescendo de forma constante em todos os EUA. Mas o que é surpreendente é que os garçons que viam seus postos de trabalho ameaçados, também estão vendo os benefícios da tecnologia. Libertado de grande parte do trabalho, fazendo pedidos e pagamentos, eles estão servindo melhor e conversando mais, construindo relacionamentos com os clientes. E os clientes tendem a ser mais felizes quando estão no controle de suas contas.
Ziosk com sede em Dallas emergiu como o líder de mercado em e-cardápio nos Estados Unidos. Reivindicando uma quota de 95% do mercado, eles estão instalados em mais de 1.500 restaurantes, incluindo locais como Chilis e Olive Garden.
Sempre haverá restaurantes que ofereçam uma experiência mais humana, principalmente em jantares românticos, mas em situações casuais, este é uma grande oportunidade de melhorar a experiência de usuário. Saiba mais no
site da empresa.