Cada essência carrega uma história diferente,
despertando sensações e emoções únicas.
O drink Belline nasceu na década de 1930, o coquetel era originalmente feito somente no verão, pois era a época da safra do pêssego. A bebida ganhou adeptos famosos como Charles Chaplin e Ernest Hemingway, que iam até a Itália especialmente para para degusta-lo. A EOS se inspirou na leveza do verão e no aroma e na suavidade do pêssego para criar o sabonete com o mesmo nome.
No século 19, uma família descobriu que podia extrair das cascas das laranjas um licor saboroso: assim nasceu o Curaçao Blue. O clima quente do Caribe e o azul intenso das águas que banham a Ilha de Curaçao foram a inspiração do sabonete que leva o mesmo nome do licor.
Parfait Amour, em português “Amor Perfeito” é um licor de cor violeta, conhecido como a “poção do amor”. Inspirado no glamour dos romances franceses, tem notas adocicadas, suaves e florais.
O Ginger Ale foi criado nos EUA para driblar a Lei Seca, pois era um “refrigerante” misturado a bebidas alcoólicas, disfarçando o cheiro do álcool. Para criar o sabonete, a EOS se inspirou na ardência do gengibre e em sua ação antisséptica.
A linha Bioliquid conta com mais três tipos diferentes de sabonetes líquidos: Mojito, Amaretto e Lemon Cello.
Os produtos são vendidos em drogarias e no
site da marca.