O Dia da Mentira já é tradicionalmente um dia de lançamentos absurdos no mundo corporativo.
Grandes marcas e empresas respeitáveis exercitaram seu humor mostrando lançamentos no mínimo inusitados. Confira alguns produtos que foram lançados neste 1º de abril.
A Procter & Gamble anunciou o lançamento de um enxaguante bucal sabor bacon. Scope Bacon está sendo “promovido” com direito a hashtag no Twitter, #scopebacon, e um
hotsite.
A Virgin airlines fez o anúncio da primeira aeronave do mundo com fundo de vidro, ela decidiu radicalizar a experiência em suas viagens de avião. O fundador do grupo, Richard Branson, escreveu em seu blog, “Mal posso esperar para experimentar a vista com a minha família”.
A BMW anunciou orgulhosa o lançamento do carrinho de bebê P.R.A.M. (Postnatal Royal Auto Mobile), disponível nas cores azul e rosa. Como o nome dá a entender, a edição foi criada para o casal grávido da realeza britânica, William e Kate.
A Nissan anunciou o lançamento de uma saduicheira tostex com Design arrojado, a Nissan Sandwich Toast-R "grelha seus sanduíches em apenas 2.9 segundos". Foi divulgado na
fanpage do Facebook.
A sempre séria Volvo também entrou na brincadeira e divulgou um novo sistema de airbag externo, chamado EnVeloP. O sistema se ativa automaticamente sempre que detecta a aproximação perigosa de qualquer objeto.
O braço britânico da Ikea anunciou em sua fanpage no
Facebook o lançamento do GRÄSSAX, um cortador de grama de baixo custo que deve ser montado pelos consumidores.
A Callaway anunciou o lançamento da AeroWagon, uma versão wagon do novo Corvette Stingray, que também teria um mini-trailer para transportar até três crianças. Segundo a empresa, o modelo “eliminaria a necessidade da família ter uma minivan”.