• ≡ Menu
  • Home
  • Design
    • Design de produto
    • Design gráfico
    • Tecnologias vestíveis
    • Embalagens e rótulos
    • Móveis
    • Interiores
    • Design verde
    • Upcycling (Reciclado)
    • Vinhetas
    • Conceituais
    • Carros
    • Motos
  • Artes
    • Artes plásticas
    • Fotografia
    • Curtas
    • Animação
    • Ilustração
    • Música
    • Artesania
    • Profundidade
  • Publicidade
    • Comerciais
    • Clássicos
  • Variedades
    • Humor
    • Curiosidades
    • Tecnologia
    • Arquitetura
    • Como se faz
    • Faça você mesmo
    • Informativo
    • Ativismo
    • Cultura
    • Lugares
    • Estilo de vida
    • Picantes
designerGH
  • Home
  • Design
  • Artes
  • Publicidade
  • Executivo
  • Variedades
Menu

As pegadinhas de 1º de abril das grandes marcas

O Dia da Mentira já é tradicionalmente um dia de lançamentos absurdos no mundo corporativo.

Grandes marcas e empresas respeitáveis exercitaram seu humor mostrando lançamentos no mínimo inusitados. Confira alguns produtos que foram lançados neste 1º de abril.

A Procter & Gamble anunciou o lançamento de um enxaguante bucal sabor bacon. Scope Bacon está sendo “promovido” com direito a hashtag no Twitter, #scopebacon, e um hotsite.




A Virgin airlines fez o anúncio da primeira aeronave do mundo com fundo de vidro, ela decidiu radicalizar a experiência em suas viagens de avião. O fundador do grupo, Richard Branson, escreveu em seu blog, “Mal posso esperar para experimentar a vista com a minha família”.



A BMW anunciou orgulhosa o lançamento do carrinho de bebê P.R.A.M. (Postnatal Royal Auto Mobile), disponível nas cores azul e rosa. Como o nome dá a entender, a edição foi criada para o casal grávido da realeza britânica, William e Kate.


A Nissan anunciou o lançamento de uma saduicheira tostex com Design arrojado, a Nissan Sandwich Toast-R "grelha seus sanduíches em apenas 2.9 segundos". Foi divulgado na fanpage do Facebook.


A sempre séria Volvo também entrou na brincadeira e divulgou um novo sistema de airbag externo, chamado EnVeloP. O sistema se ativa automaticamente sempre que detecta a aproximação perigosa de qualquer objeto.



O braço britânico da Ikea anunciou em sua fanpage no Facebook o lançamento do GRÄSSAX, um cortador de grama de baixo custo que deve ser montado pelos consumidores.




A Callaway anunciou o lançamento da AeroWagon, uma versão wagon do novo Corvette Stingray, que também teria um mini-trailer para transportar até três crianças. Segundo a empresa, o modelo “eliminaria a necessidade da família ter uma minivan”.
Humor, Variedades

Compartilhar

Curtir

G+

Tweet

Tweet

+ Add This

Marcadores » Humor - Variedades
Foto
Guilherme Henrique - Autor
Designer gráfico e produto. Eclético e responsive, gosta de Rock, motos, das cores laranja, vinho, limão e gelo. Criador do blog, viu sua newsletter ganhar força e virar o designerGH, uma coleção de coisas criativas que adora compartilhar com todos.

ARTIGOS RELACIONADOS

Próximo Post Post Anterior Home

Siga o blog no facebook

Popular Posts

Marcadores

Animação Arquitetura Artes Artes plásticas Artesania Ativismo Carros Classicos Comerciais Como se faz Conceituais Cultura Curiosidades Curtas Design Design de produto Design gráfico Design Verde Embalagens e Rótulos Estilo de vida Executivo Faça você mesmo Fotografia Humor Ilustração Informativo Interiores Lugares Motos Moveis Musica Picantes Profundos Publicidade Tecnologia Tecnologias vestiveis Upcycling Variedades Vinhetas e apresentações

Visualizações de página

Receba nossas atualizações

A newsletter é gratuita e livre de spam.

  • mail
Copyright © 2015 designerGH All Right Reserved
Template by Kiki Dee Powered by Blogger