Coração de papel, uma notável coleção de jóias que faz referências simbólicas a temas como fragilidade, paixão, incerteza e desejo.
Os pingentes possuem camadas sobrepostas que combinam uma grande variedade de elementos gráficos, as engrenagens comuns a todos os trabalhos são como as de um relógio, e representam instantes congelados no tempo.
Os pingentes banhados em prata são encontrados no tamanho de 8x8 cm e 16x16 cm, também são produzidas peças de até 70x70 cm para murais.
Ode ao consumismo
Uma cruz com os Logotipos mais famosos do mundo
proclama o simbolismo da religião moderna.
Sete camadas de capitalismo para pendurar no pescoço.
Um trabalho que explora o comportamento social das coisas.
A peça é destaque na coleção permanente do Museu Stedelijk de Amsterdam
e no Museu Kruithuis em Den Bosch.
...
Tjep. (Frank Tjepkema, 1970) cresceu em Bruxelas e Nova York. Depois de experimentar uma variedade de culturas durante a juventude, ele se estabeleceu na Holanda para estudar design industrial. Graduado pela Academia de Design de Eindhoven em 1996. Tjep chamou a atenção imediata e foi selecionado para a Droog Design Collection.
Seus trabalhos podem ser encontrados nas galerias mais influentes do mundo, tem como cliente a Droog, British Airways, Red Levi, Camper, Ikea e a cidade de Amsterdam, entre outros. Já foi publicado nas revistas de design e jornais mais importantes ao redor do mundo.