Será construído em um atol de corais nas ilhas Fiji, logo que seja superado algumas questões técnicas como a construção e manutenção dos vidros acrílicos
Serão vinte quartos dispostos ao longo de um corredor que une os dois núcleos de serviços onde estão situados os elevadores que conduzem à superfície, a biblioteca, uma sala de conferência, uma capela, um spa, a recepção e um restaurante / bar rotativo.
As
Ilhas Fiji, com os seus mil e um recifes de corais, águas transparentes e soberbas praias a perder de vista. A generosa natureza dos seus domínios permanece imaculada assim como a exótica e multifacetada cultura do seu povo que ainda evoca eras passadas, resultado da interessante mistura de influências de tradições e costumes com as suas vizinhas Melanésia, Polinésia e Micronésia, mas também revela influências indianas, chinesas e, claro, européias, afinal esteve um longo período sob o domínio do império colonial britânico.
A par de interessantes tesouros históricos e de exóticos costumes, o visitante também vai se surpreender com a imensidão das plantações de cana-de-açúcar e cacau, a principal base de sustentação da economia do país.
Situam-se no Pacífico Sul, três mil quilómetros a leste da Austrália. O arquipélago integra 322 ilhas, sendo as duas maiores Viti Levu e Vanua Levu.